segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Que dia !!!!

No dia 1º de setembro uma histeria coletiva se apossou de todos os fãs da Madonna que pretendiam assistir ao seu show em dezembro. Eu não fui um deles. Já tinha me conformado com o fato de que eu não iria. Os ingressos não estavam baratos,mas nem era isso que me impedia. Eu simplesmente não poderia gastar com um show quando tinha coisas mais importantes para pagar. Fazer o q ? Faz parte da vida. Alguns de meus amigos mais íntimos iam e eu estava felicíssima por eles. Os aconselhei a comprar vip pq,afinal,estávamos falando de show no Maracanã. A idéia era comprar pela internet,uma opção viável e mais certa de comprar o ingresso pretendido (grande ilusão). O site de venda deu pane,pouquíssimas pessoas conseguiram realmente concluir a compra. Todos entrando em pânico por causa da Madonna e eu? Me revirando na cama com uma cólica horrível. Quando finalmente consigo dormir,meu amigo,desesperado com a possibilidade de perder seu ingresso tão sonhado,me liga pedindo uma ajuda,um conselho. Já não funciono muito bem pela manhã,com uma noite mal dormida as coisas pioram. O atendi vagamente,sem entender muito bem o que ele falava. Pedi mais um tempo ,logo eu ligaria. Precisei de mais uma hora,levantei e me servi de uma boa xícara de café. Aí liguei pra ele. Decidimos ir ao Maracanã,mas eu só tinha 3 reais no bolso (acreditem..é possível). De qualquer maneira,entre amigos,tudo se dá um jeito não é ? Acabei de falar com ele e minha pressão despencou. Meu dia estava realmente começando bem,pensei comigo.


Coloquei um pouco de sal na boca,peguei uns biscoitos e fomos. E mais uma amiga iria. Fomos os três. Quando nos deparamos com a fila ...quer dizer,sabíamos que estava grande,mas pessoalmente a dimensão é outra. É engraçado porque isso deveria desanimar completamente uma pessoa,mas achei muito interessante tudo isso. Admito,as bandas que mais gosto não são conhecidas pelo grande público. Sendo assim,nunca enfrentei uma fila tão grande por um show. Achei então curiosíssimo que tantas pessoas tivessem essa disposição. Claro que sabia dessa possibilidade,vimos acontecer com o U2,o Police,o RBD ,os Backstreet Boys etc Mas ver de perto,é outra história. Isso me empolgou mesmo. Aos poucos fomos conhecendo outras pessoas na fila. Formamos um grupo de 7,fizemos jogos,conversamos,cantamos,dançamos,tudo em dez horas de fila. Quando finalmente chegamos na boca da bilheteria já passava da meia-noite. Estávamos todos exaustos,mas eu estava tão feliz. Que dia maravilhoso!! Enquanto eles compravam eu esperei do lado de fora da grade vendo a reação das pessoas. Alguns fulos da vida por não conseguir o ingresso que queriam,mas a maioria super feliz por conseguir um ingresso.


Depois nos despedimos e cada um tomou seu rumo. Eu e meus amigos pegamos um táxi pra casa e nessa hora eles me dão meu ingresso. A ficha não caiu....fiquei sem fala pensando no que aqueles malucos fizeram. Meu presente de aniversário! Imagina? E meu dia começou tão ruim ... mas teve um final e tanto ...rsrrsrsrs




Ps. já to me preparando para a fila no dia do show ..rsrsrrs

Nenhum comentário: