quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Uma noite bem dormida

Depois de algum tempo finalmente resolvi a postar. O fato é que muitas noites sem dormir não me estimulam a escrever o que quer que seja. Hojetive uma boa noite de sono,sendo assim,cá estou eu.
Bom,este blog foi feito mesmo com o intuito de exercitar minha escrita. Para isso,falaria quase exclusivamente de arte. Não tenho sobre o que escrever hoje.
Posso falar do documentário que estou produzindo e dirigindo. Ele vai bem,obrigada. rs
Tivemos algumas (enormes) dificuldades no início,mas conseguimos filmar durante dois dias já,o que,acreditem,é uma vitória e tanto. Agora ,por motivos financeiros (não somente,mas principalmente) voltaremos a filmar somente em setembro. Creio que depois do dia 20,talvez antes,mas acho difícil.
Sem pressa,o importante é ficar um bom filme. Ainda não falei sobre o que é ,não é ?
Consiste no dia-a-dia de pagãos. E ,por enquanto,não falo mais nada. Saberão mais quando estiver pronto ou próximo de finalizar.
Um enorme beijo e até a próxima.

Ps.Assistam Rec!!! Ótimo filme!!!!

Nenhum comentário: